Ceaflor será ampliado
CI
Imagem: Divulgação
INFRAESTRUTURA

Ceaflor será ampliado

Mercado de flores, plantas e acessórios da região de Holambra abastece o Brasil de norte a sul
Por: -Eliza Maliszewski

O mercado de flores, plantas e acessórios da região de Holambra (SP), o Ceaflor, anunciou que vai ampliar as instalações. O local conta, atualmente, com 676 boxes em 126 mil metros quadrados, na seguinte divisão: acessórios de jardinagem e decoração, flores de corte, flores em vasos e paisagismo, onde os lojistas fazem a comercialização.

Agora o local vai ganhar 270 novos boxes para comercialização de flores envasadas e plantas ornamentais e 1.180 vagas a mais de estacionamento. Quando a ampliação estiver concluída serão no total 946 boxes e 2.070 vagas para estacionar disponíveis aos atacadistas e demais clientes. Na área serão acrescidos 96 mil metros quadrados.

O mercado completou um ano e comercializa produtos cultivados no Circuito das Flores (Holambra, Jaguariúna e Santo Antônio de Posse) e por produtores de Atibaia, Arujá, São Roque, Limeira, Piedade e Registro, além dos de outros estados, como Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro.  

O maior volume abastece o mercado atacadista compreendido por garden centers, supermercados, floriculturas e empresas de decoração e paisagismo de todo o país. O espaço também abre para o varejo onde a negociação pode ser feita diretamente com o produtor.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink