Ceasa abre espaço para comércio no RS

Agronegócio

Ceasa abre espaço para comércio no RS

Licitação integrará novas ações
Por:
3409 acessos
Atacadistas e varejistas terão maior opção de compra de flores, frutas, legumes, ovos, produtos não perecíveis e prestação de serviços em breve. Maior centro distribuidor de hortigranjeiros do Rio Grande do Sul, ofertando produtos de 198 municípios gaúchos, 18 estados brasileiros e nove países, a Ceasa/RS lançou processo licitatório para permissão de uso de lojas, bancas e 12 boxes vagos por cinco anos com possibilidade de renovação por igual período.

A entrega da documentação da concorrência pública e dos envelopes com as propostas à Comissão Especial de Licitação da Ceasa acontece no dia 23, no auditório da companhia, em Porto Alegre. Os preços variam de R$ 500,00 a R$ 90 mil, de acordo com o tamanho e localização do espaço. A licitação inclui cinco terrenos para construção.

Como incentivo, o comprador das áreas tem carência de 20 anos para o pagamento da taxa mensal de uso. Neste período, desembolsa somente taxas de energia elétrica, limpeza e vigilância. Segundo o gerente Administrativo Álvaro Gonçalves, esse tipo de licitação é de praxe e ocorre três vezes ao ano.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink