Ceasa/SC terá novo horário de funcionamento

Agronegócio

Ceasa/SC terá novo horário de funcionamento

A maior mudança será no funcionamento da Ceasa nas segundas-feiras
Por:
2221 acessos

A maior mudança será no funcionamento da Ceasa nas segundas-feiras

A partir do dia 6 de novembro, a Unidade de São José da Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina (Ceasa/SC) passa a funcionar em novo horário. A medida visa melhorar a segurança e a qualidade de vida dos trabalhadores da Ceasa, além de melhorar o convívio com a vizinhança. De segunda a sexta-feira a Ceasa abrirá às 6h para entrada de boxistas e às 11h será permitida entrada de produtores e consumidores. O fechamento dos portões será às 22h. Aos sábados, o horário será das 6h às 12h.

A maior mudança será no funcionamento da Ceasa nas segundas-feiras, que passará a abrir às 6h para os boxistas e atenderá também no período da tarde. Segundo o diretor técnico da Ceasa/SC, Albanez Souza de Sá, a partir de novembro os horários serão unificados, com abertura para o público antecipada em 30 minutos de terça a sexta-feira. “O impacto deve ser sentido também pelos boxistas, produtores rurais e compradores que freqüentam a Ceasa e que terão mais segurança e qualidade de vida”, afirma.

Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira 
6h – Entrada de boxistas
11h – Abertura dos portões para o público
14h – Liberação para entrega de mercadorias
22h – Fechamento dos portões 
Aos sábados o horário será das 6h às 12h.

Ceasa/SC

As Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina S/A são uma empresa vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e funcionam como um elo entre o produtor e o consumidor por meio da comercialização atacadista e varejista de pescado, produtos hortifrutigranjeiros, alimentos e insumos orgânicos, produtos ornamentais e de floricultura e artesanais.

 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink