CI

Central Bela Vista já coletou mais de 172 mil doses de touros da Select Sires

Parceria existe desde o primeiro semestre de 2014 e gera excelentes resultados


Uma das grandes parceiras comerciais da Central Bela Vista é a Select Sires do Brasil, empresa de melhoramento genético de bovinos de produção, que tem como atividades principais a comercialização de material genético através de sêmen e consultoria genética e reprodutiva para seus clientes. Desde quando foi firmada a parceria, foram coletadas 172.800 doses de sêmen. Hoje, a Select Sires mantém 16 touros na Central Bela Vista, sendo seis da raça Nelore, três Angus, dois Brangus, três Holandeses, um Gir e um Girolando.
 
De acordo com o diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Marketing da Select Sires, Leandro Cruppe, um dos motivos que levaram empresa a escolher a Central Bela Vista para a coleta de sêmen dos seus touros é o bom relacionamento com a equipe da empresa, onde são atendidos por Rodrigo Frigoni, gerente de Relacionamento Comercial, além da qualidade do sêmen coletado.
 
Cruppe lembra que conhece a Central Bela Vista há muito tempo. “Me formei em Botucatu e uma das nossas viagens do rodízio de clínicas foi lá. Conheci um ambiente extremamente agradável aos animais. Depois dessa visita e de conhecer mais a fundo o processo de trabalho da Central Bela Vista, resolvemos enviar os nossos touros para coleta”, conta.
 
Leandro explica que a Select Sires está muito satisfeita com a parceria com a Bela Vista. Ele já visitou as obras das novas instalações da empresa, no município de Botucatu (SP), com previsão de inauguração para março de 2017. “Haverá um grande avanço, desde infraestrutura, qualidade e apresentação de animais aos clientes. Estamos convictos que essa parceria permanecerá ativa por muito tempo”, destaca.
 
“Para nós, é muito importante ter uma parceira como a Select Sires, que é um dos grandes players do mercado mundial de sêmen. Isso mostra que as grandes empresas do mundo confiam na Central Bela Vista”, destaca Rodrigo Frigoni.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.