CI

Centro de Pesquisa da Fepagro em Rio Grande/RS tem novo diretor

O engenheiro agrícola e pedagogo Jaime Roberto Bendjouya trabalha há 25 anos na unidade e, desde o final de 2007, exercia o cargo de diretor-substituto


O engenheiro agrícola e pedagogo Jaime Roberto Bendjouya assumiu, recentemente, como diretor da Fepagro Sul, centro de pesquisa da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), localizada em Rio Grande. Bendjouya trabalha há 25 anos na unidade e, desde o final de 2007, exercia o cargo de diretor-substituto.

O novo diretor apostará nas parcerias para a retomada da importância da Fepagro Sul, que em abril comemorou seus 70 anos. A unidade tem foco na pequena propriedade e na agricultura familiar. O diretor salienta a importância da retomada dos saberes populares, aliada a validação de pesquisas, de modo que os pequenos produtores possam usufruir de técnicas de agregação de valor, melhor aproveitamento de insumos naturais, transição para o cultivo agroecológico e fomento ao policultivo. As informações são da assessoria da Fepagro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.