CI

CESB promove Fórum Regional de Máxima Produtividade de Soja no RS

Evento acontece em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul



O Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), em parceria com a Cotrijal e o Instituto Phytus, vai promover o Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja no dia 17 de julho, na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. No evento, que acontecerá no Parque Expodireto, serão apresentados os cases dos Campeões do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja – Safra 2013/2014 e as técnicas utilizadas para alcançarem altos índices de produção.

“A realização dos fóruns regionais é mais uma iniciativa do Comitê para incentivar os agricultores a conhecerem e adotarem novas tecnologias e práticas para o cultivo da soja e, assim, fomentar o aumento da produtividade do grão no Brasil”, ressalta Martins.

A programação do Fórum inclui uma palestra sobre o histórico do Desafio e suas conquistas em produtividade ao longo dos anos e um debate sobre temas relacionados à produção de soja no Brasil, coordenado pelo membro do CESB e professor da Universidade Federal de Santa Maria, Ricardo Balardin, que possibilitará aos participantes discutirem métodos e trocarem experiências bem-sucedidas. Além disso, o Comitê também homenageará os Campeões Municipais e Estaduais de Produtividade de Soja do Rio Grande do Sul.

Os interessados em participar do Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja devem confirmar presença pelo e-mail [email protected] até o dia 15 de julho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.