CI

CEVA lança dois novos medicamentos para setor pet

Carprodyl® e Canex Original® integram o portfólio da empresa que conta com mais de 100 produtos voltados para saúde dos animais de companhia e animais de produção


O exigente mercado pet tem impulsionado toda a indústria veterinária na produção de novos produtos e serviços que garantam o bem-estar e a saúde dos animais de companhia. A CEVA Saúde Animal é um exemplo de empresa que vem investindo forte em pesquisas e em novos medicamentos para cães e gatos, trazendo consigo todo o Know-how de uma empresa internacional que atual em todo o mundo e em todos os segmentos da medicina veterinária moderna. Prova disso são os dois novos lançamentos que a empresa está oferecendo ao mercado: Carprodyl® e Canex Original®, ambos indicados para tratamento de doenças em pets.

Considerado o mais seguro anti-inflamatório do mercado, o Carprodyl® é indicado para o tratamento de osteoartrites, cirurgias ortopédicas, rotinas odontológicas, analgesia pré-operatória e lesões de tecidos moles. Devido a alta segurança do princípio ativo carprofeno, a principal característica de Carprodyl® é poder ser utilizado por períodos mais longos com toda segurança e eficácia.

Além disso, a consagrada linha Canex, líder no mercado de vermífugos no Brasil, acaba de ganhar mais um novo produto. Trata-se do Canex Original®, que chega ao mercado para completar a maior linha de vermífugos do país. A principal diferenciação do produto está na embalagem econômica com 12 displays, o que contribui ainda mais no custo-efetividade do medicamento, além de fazer a opção de uma base única (pamoato de pirantel) ao médico veterinário que deseja atuar especificamente contra ancylostomíase e toxocaríase. As informações são da assessoria de imprensa da CEVA Saúde Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.