CI

Ceva participa de Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Evento foi realizado em Chapecó/SC, entre os dis 05 e 07 de abril


A Ceva, terceira maior empresa do mundo em produção de vacinas para avicultura, esteve presente com seus profissionais em um dos mais tradicionais eventos técnicos da avicultura brasileira, o XII SBSA - Simpósio Brasil Sul de Avicultura, realizado entre os dias 05 e 07 de abril, em Chapecó/SC.


Organizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas o evento tem o objetivo de promover um debate sobre a cadeia produtiva da avicultura. Segundo o gerente comercial da Ceva, Amaro Borges, o Simpósio Brasil Sul de Avicultura é um dos mais importantes eventos do segmento e contribui muito para que o conhecimento do setor possa ser compartilhado entre todos os elementos da cadeia produtiva. “A Ceva tem como filosofia compartilhar conhecimento para que possamos buscar alternativas viáveis para a produção de proteína animal no mundo e este evento teve este intuito”, completou Amaro Borges.

A programação científica do Simpósio abordou temas como a Restrição Alimentar em Frangos de Corte, Análise do Ciclo de Vida na Cadeia Avícola, Custos da Nutrição e Competitividade Brasileira na Exportação de Frangos. Também serão abordados diversos temas na área de manejo e ambiência. Na área de sanidade, serão discutidos diversos temas como Antibioticoterapia em Frangos de Corte, Impacto da Retirada de Antimicrobianos na Indústria Avicola, Vacinas Recombinantes ou Vetorizadas – Novas Tecnologias e Resultados e Eficácia da Vacinação no Controle da Bronquite Infecciosa em Frangos de Corte, entre outros.


A Ceva participou do Simpósio como uma das empresas patrocinadoras e levou sua equipe técnica e comercial e também técnicos de vária empresas de produção de proteína animal para participar dos debates realizados durante o evento.

As informações são da assessoria de imprensada Ceva.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.