CI

China inaugura indústria para processar soja


A China começou a operar uma esmagadora de soja com produção prevista para 150 mil toneladas anuais na província de Heilongjiang, uma das suas principais regiões de cultivo, no âmbito do programa destinado a incentivar os agricultores nacionais a competir com os concorrentes estrangeiros.

Heilongjiang Nongken, a fazenda coletiva estatal da província, planeja processar principalmente grãos nacionais, afirmou o Centro Nacional de Informações sobre Grãos e Óleos da China, uma subsidiária da Administração Estatal de Grãos. Heilongjiang é a província mais ao norte da China, próxima à fronteira da Rússia.

Os planos da China para melhorar a qualidade das lavouras de soja, proporcionando aos agricultores capacitação e subsídios para comprar e plantar sementes de soja com maior conteúdo de óleo, estão concentrados nessa província. As esmagadoras modernas trabalham com maior eficiência.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.