CI

Chuva continua na Região Serrana do Rio de Janeiro

No RS, nove municípios estão em alerta devido à seca


No Rio Grande do Sul, nove municípios estão em alerta devido à seca, apesar da previsão de trovoadas e pancadas em áreas isoladas
 
A chuva deve continuar em grande parte do país, nesta quarta-feira, 19 de janeiro, principalmente na Região Serrana do Rio de Janeiro, em São Paulo e em Minas Gerais, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Mesmo com a chuva dos últimos dias, nove cidades do Rio Grande do Sul decretaram situação de emergência em decorrência da seca: Candiota, Herval, Pedras Altas, Hulha Negra, Santana do Livramento, Pedro Osório, Lavras do Sul, Cerrito e Bagé. A previsão é de chuva nos outros estados do Sul e de queda de granizo em áreas isoladas no Paraná.

O dia fica nublado a encoberto com pancadas de chuva em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. No Distrito Federal, o sol aparece entre nuvens. Na região Nordeste, há possibilidade de chuva com trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, oeste da Bahia e Alagoas. Pode chover no Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia. O sol pode aparecer em Tocantins e em Roraima.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.