Chuva de solidariedade com drive-thru recolhendo doações na inauguração da My Growler Station
CI
Imagem: Divulgação
DOAÇÕES

Chuva de solidariedade com drive-thru recolhendo doações na inauguração da My Growler Station

Sucesso em Porto Alegre e Gramado motivaram empresa gaúcha a repetir formato de celebração em tempos de pandemia
Por:

Trazendo na bagagem edições de sucesso em Porto Alegre e Gramado, a My Growler desembarca neste sábado (7/11) na cidade de Caxias do Sul para inaugurar a sua segunda loja conceito no estado. Devido à pandemia, a celebração será mais uma vez em formato drive-thru. Desta vez com foco na causa animal.  

“Já arrecadamos doações de roupas, produtos de higiene e alimentos não perecíveis. Também já trocamos cerveja por garrafa pet, tirando lixo das ruas e dando destino correto para as embalagens. O mote agora será o reino animal, com arrecadação de ração para cães e gatos de Caxias do Sul”, afirma Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler, empresa gaúcha que investe em recipientes sustentáveis para o consumo da bebida à granel cujo mascote - o cão Zé do Growler, da raça american staffordshire terrier – estampa diversas campanhas da empresa.   

Os interessados poderão trocar 5 quilos de ração para gato ou cachorro por um litro de cerveja Pilsen da PIO X.  Devido à pandemia, a troca será realizada através do sistema Drive-Thru na @mygrowlerstationcaxias com sede na Rua Antônio Ribeiro Mendes, 2082, bairro Santa Catarina.  O estoque é limitado de cerveja, então chegue cedo! 

A ONG Proteção Animal Caxias (PAC) e o Projeto Peludos em Apuros receberão o montante arrecadado neste sábado das 10h às 16h. O parceiro da vez será a cervejaria PIO X, de Caxias do Sul, com a doação de 120 litros de pilsen. A cervejaria, junto com a Boccati, está à frente da operação em Caxias.   

My Growler Station  

No espaço será possível encontrar growlers de vidro nos tamanhos de 1L, 1,89L e 2L em cinco coleções diferentes: Pensadores da Cerveja, Cervejeiros, Rock’n’Growler, Twenty Seven's e My Growler. E quem quiser ter uma nova experiência além do recipiente de vidro, deve conhecer a linha My Keg. São growlers de inox de 2, 4, 5 e 8 litros que possuem um sistema de extração próprio, o que torna possível a pressurização de qualquer bebida, seja ela água ou até mesmo uma caipirinha.  

A unidade – a segunda do RS - também figurará como ponto de recarga de bebidas para os recipientes retornáveis. A aposta é trabalhar a variedade e, assim como em Porto Alegre, o espaço contará com 20 torneiras de chope artesanal de diversos estilos e marcas. Da Pilsen a Pale Ale, Dunkel e Weiss.  

Outro detalhe é o sistema utilizado para o enchimento dos growlers. Para garantir que as bebidas permaneçam com seus aromas e sabores preservados com o manuseio correto do growler, a Station trabalhará com o sistema de contrapressão, adotado também pelas grandes indústrias. “Esse método”, garante Fernandes, “evita o contato do líquido com o oxigênio, que é o fator mais desgastante do produto, e a bebida não perde o seu gás”. Muito mais econômico, ao utilizar o growler, o cliente paga apenas pelo líquido. Ou se desejar, poderá degustar na própria Station, que disponibilizará espaço para happy hours.  

Serviço

DRIVE-THRU SOLIDÁRIO  

Sábado, dia 7 de novembro, das 10h às 16h.  

Rua Antônio Ribeiro Mendes, 2082. Bairro Santa Catarina.  

Telefone: (54) 99927-2078 

Regras para participar 

01 - Não saia do carro, iremos até você; 

02 - Nos siga nas redes sociais (@mygrowler e @mygrowlerstationcaxias); 

03 - 05kg de ração (cães ou gatos) por 1 litro de cerveja; 

04 - Válido no máximo 2L de cerveja por CPF.  

05 - Necessário realizar cadastro para a troca. Pode ser realizado de forma antecipada por aqui https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf72YlOVQnuPJj0zI2t5EmN8bOUYwPntoyX2CxFTvobw3cpWw/viewform 

06 - Traga o seu Growler junto para encher. Caso ainda não possua, disponibilizaremos os  

nossos consignados. (Santiago 1L por R$20 - Americano 1,89L por R$30). 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink