Chuvas deixam estradas intransitáveis no Norte Araguaia


Agronegócio

Chuvas deixam estradas intransitáveis no Norte Araguaia

A chuva tem danificado vários pontos das estradas causando grandes atoleiros e deixando diversos caminhões e carros presos nas estradas
Por:
1097 acessos
As MT 433, 322, BR 242 e diversas vicinais estão praticamente intransitáveis na região do Norte Araguaia em virtude das fortes chuvas que caem sobre a região.

Com as chuvas vários rios transbordaram, como no rio “Corgão” na MT 322 entre Alto Boa Vista e Serra Nova Dourada, outra caso é na BR 242 entre o distrito de Estrela do Araguaia e Alto Boa Vista onde pontes ficaram danificadas com o aumento das aguas dos rios e córregos que passam pelas estradas.


A chuva tem danificado vários pontos das estradas causando grandes atoleiros e deixando diversos caminhões e carros presos nas estradas.

As previsões meteorológicas para a região não são nada boas, segundo o instituto meteorológico Clima e Tempo deve chover durante todo o resto da semana podendo chegar a 50 milímetros de chuva o que dificulta o trabalho das esquipes das prefeituras que tentam recuperar os trechos atingidos pela chuva.


Os problemas decorrentes das chuvas na região do Norte Araguaia são frequentes em virtude da falta de investimentos nas estradas que interligam os municípios.

As chuvas vêm tirando o sono dos produtores daquela região em virtude da colheita, várias fazendas estão isoladas em sem possiblidade de escoar a produção.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink