CI

Chuvas diminuem, mas ainda persistem

Ao longo dos próximos dias, haverá uma variação na intensidade das instabilidades



Foto: Pixabay

A quinta-feira (07/07) tem um aumento nas áreas com probabilidade de chuvas, contudo as projeções indicam baixos volumes ao longo do dia.Pode chover desde o leste da Bahia até o norte do Maranhão, com as instabilidades se concentrando na faixa litorânea dos estados. 

A tendência é de que os maiores volumes se concentrem sobre a Zona da Mata Pernambucana, Litoral Norte da Paraíba, Litoral sul do Rio Grande do Norte e Fortaleza no Ceará. 

Nessas localidades as chuvas variam entre os 10 e 20 mm ao longo do período. Entretanto, as instabilidades não têm força suficiente para vencer a massa de ar seco que atua no interior da região. 

Assim o tempo segue firme e quente desde o Maranhão até o oeste da Bahia. Ao longo dos próximos dias, haverá uma variação na intensidade das chuvas, mas elas persistem concentradas na faixa litorânea.

Material exclusivo elaborado pela equipe Agrotempo*

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.