Chuvas expressivas podem ocorrer na faixa leste
CI
Imagem: Gabriel Luan Rodrigues
REGIÃO NORDESTE

Chuvas expressivas podem ocorrer na faixa leste

Volumes podem superar os 25 mm
Por: -Aline Merladete

Ao longo desta terça-feira (02/08) os ventos oceânicos e a massa de ar quente dominam o padrão do tempo sobre a região. Contudo, sobre o nordeste do nordeste o tempo deverá permanecer com nebulosidade variável e possibilidade de ocorrência de chuvas esparsas na região costeira, com essas chuvas ocorrendo principalmente entre noite e madrugada. Apesar disso, sobre o Litoral Norte Alagoano e na Mata Meridional Pernambucana os registros podem ser expressivos e superar os 25 mm ao longo do dia. 

Entre o Ceará até o nordeste do Maranhão o predomínio é de estabilidade em quase todas as regiões – com exceção de Gurupi no MA – com céu variando de parcialmente nublado a claro. 

Também pode chover sobre o Recôncavo Baiano em direção ao sul do estado, com os maiores volumes na casa dos 7 mm na grande região de Ilhéus-Itabuna.

Nos próximos dias, as chuvas podem ganhar mais força sobre o nordeste do nordeste ao passo que as instabilidades vão diminuindo sobre as demais regiões.

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.