CI

Ciclo de atualização em medicina eqüina

De agosto até o final do ano, a Fort Dodge promove cursos para veterinários brasileiros


A partir de agosto, até o final do ano, A Fort Dodge Saúde Animal, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de vacinas eqüinas e que está entre as maiores fabricantes de produtos de saúde animal do mundo, promoverá o Ciclo de Atualização em Medicina Eqüina em diversas regiões brasileiras. "Tratam-se de vários eventos para oferecer atualização sobre medicina eqüina aos veterinários, abordando assuntos ligados à reprodução, neurologia, aspectos gastrointestinais etc", conta Leonardo Alves, gerente de produtos das linhas de eqüinos da empresa.

O ciclo de eventos começou em 9 de agosto, em Curitiba (PR), no tattersal do Jóquei Clube; depois, chega a Belo Horizonte (MG), em 18 de agosto, no hotel Caesar Park Alphaville. A agenda de setembro a dezembro inclui ainda eventos em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Alves conta que, nessa série de eventos, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras de especialistas de estados diferentes para proporcionar troca de experiências entre profissionais de diferentes regiões do País. Em cada etapa do ciclo, a Fort Dodge espera a participação de cerca de 60 profissionais; nos eventos de São Paulo (SP), entretanto, são esperadas em torno de 200 veterinários. As informações são da assessoria de imprensa Fort Dodge.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.