Circuito Pecuário será realizado no 2º maior município pecuário do Brasil

Agronegócio

Circuito Pecuário será realizado no 2º maior município pecuário do Brasil

Circuito Pecuário Sistema FAMASUL, no dia 22 de setembro, a partir das 19h
Por:
636 acessos

Circuito Pecuário Sistema FAMASUL, no dia 22 de setembro, a partir das 19h

Com um rebanho de 1,8 milhão de unidades, Corumbá, a capital do Pantanal, ocupa a segunda posição no ranking nacional na bovinocultura de corte. O município será sede do Circuito Pecuário Sistema FAMASUL, no dia 22 de setembro, a partir das 19h, na sede do sindicato rural do município.

De acordo com os dados do Sistema FAMASUL – Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, o município possui o maior rebanho bovino do Estado e é destaque na produção de leite, de suínos, com o 4º maior PIB – Produto Interno Bruto de Mato Grosso do Sul, com 2,8 bilhões de reais.

O tema do Circuito, promovido pelo Sistema FAMASUL e pelo sindicato rural, é 'Criando oportunidades, construindo soluções’. O evento contará com a palestra do especialista em comunicação, Jose Luiz Tejon Megido, intitulada 'Quem vai ao futuro e quem fica no presente? Os desafios dos produtores rurais'.

Sobre o evento 

Corumbá será sede do Circuito Pecuário FAMASUL, promovido pelo Sistema FAMASUL - Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, pelo SENAR/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e pelo Sindicato Rural do município, além do apoio de várias instituições. Com o tema 'Criando oportunidades, construindo soluções', o evento acontecerá no dia 22 de setembro, na sede do sindicato rural.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink