CMA aprova realização de nova audiência para discutir transgênicos

Agronegócio

CMA aprova realização de nova audiência para discutir transgênicos

Acaba de ser aprovado pela Comissão de Meio Ambiente (CMA) requerimento da senadora Marina Silva (PT-AC) que solicita a realização de uma audiência aberta ao público com o objetivo de debater a possível segregação de produtos transgênicos ao longo da
Por:
281 acessos
Acaba de ser aprovado pela Comissão de Meio Ambiente (CMA) requerimento da senadora Marina Silva (PT-AC) que solicita a realização de uma audiência aberta ao público com o objetivo de debater a possível segregação de produtos transgênicos ao longo da cadeia produtiva. O pedido da senadora foi motivado por matéria jornalística da Folha de S. Paulo, do último dia 10 de maio, denunciando que o país estaria perdendo o controle sobre os produtos dessa natureza.

Além de representantes do ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, de entidades de defesa da agricultura alternativa e dos consumidores, deverá ser convidado um representante da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), por sugestão do senador Cícero Lucena (PSDB-PB).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink