CI

CMA aprova realização de nova audiência para discutir transgênicos

Acaba de ser aprovado pela Comissão de Meio Ambiente (CMA) requerimento da senadora Marina Silva (PT-AC) que solicita a realização de uma audiência aberta ao público com o objetivo de debater a possível segregação de produtos transgênicos ao longo da


Acaba de ser aprovado pela Comissão de Meio Ambiente (CMA) requerimento da senadora Marina Silva (PT-AC) que solicita a realização de uma audiência aberta ao público com o objetivo de debater a possível segregação de produtos transgênicos ao longo da cadeia produtiva. O pedido da senadora foi motivado por matéria jornalística da Folha de S. Paulo, do último dia 10 de maio, denunciando que o país estaria perdendo o controle sobre os produtos dessa natureza.

Além de representantes do ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, de entidades de defesa da agricultura alternativa e dos consumidores, deverá ser convidado um representante da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), por sugestão do senador Cícero Lucena (PSDB-PB).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.