CI

CNH e Climate Corporation fazem parceria

Intenção da plataforma das duas empresas é aumentar eficiência do produtor


A CNH Industrial e a Climate Corporation, uma subsidiária da Monsanto, estão formando uma parceria. As empresas estenderão e desenvolverão um portfólio de compartilhamento de dados para ajudar aos produtores com informações agronômicas em tempo real e soluções para a tomada de decisão. A Case IH e a New Holland, as marcas globais de agricultura da CNH Industrial, fornecerão aos clientes conectividade de dados de duas formas como a AFS e a PLM Connect, além da Climate Field View da Climate Corporation.

As companhias dizem que a parceria oferece à Case IH e a New Holland uma funcionalidade única devido à profundidade dos dados de campo e de máquina. Isso inclui prescrições agronômicas, que podem ser recebidas e transmitidas ao Climate FieldView usando os sistemas de gerenciamento de sistemas agrícolas da marca CNH Industrial. Oficiais da empresa dizem que essa integração com o Climate FieldView fornecem um dos mais extensos conjuntos de dados disponíveis. Esse nível adicional de conectividade em tempo real vai permitir aos negócios para produtores sintonizarem produtividade e eficiência no campo com a frota de maquinário disponível.

“A parceria da CNH Industrial com a Climate Corporation vai empoderar nossos clientes para dirigir a produtividade, eficiência e lucratividade nas suas operações agrícolas”, diz David Larson, que encabeça soluções de precisão e sistemas de telemática e serviços para a CNH Industrial. “Essa parceria comprime em duas formas o compartilhamento de dados através da plataforma Climate FieldView e oferece um dos mais altos níveis de integração e interação no mercado hoje. É o exemplo mais recente de como a CNH Industrial está investido em agricultura de precisão, um condutor da nossa plataforma de inovação agrícola.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.