CI

Cobb-Vantress destaca perdas com miopatias em aves

Especialista Mundial em Nutrição da Cobb, Vitor Hugo Brandalize, foi um dos palestrantes do Encontro da Indústria Avícola no RS


Foto: Marcel Oliveira

Porto Alegre, RS, foi palco pelo segundo ano seguido do Encontro da Indústria Avícola, promovida pela Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), nos dias 25 e 26 de novembro. O evento teve como objetivo tratar de assuntos que interessam ao setor avícola, se atualizar em alguns temas e discutir projetos de interesse do setor. A Cobb-Vantress contribuiu com patrocínio e conhecimento.

O especialista Mundial em Nutrição da Cobb-Vantress, Vitor Hugo Brandalize, fez palestra sobre as miopatias e as perdas que essa doença causa para o setor avícola. Miopatias são enfermidades nos músculos das aves, observadas nos abatedouros comerciais, que ocasionam perdas econômicas para a cadeia produtiva.

Além de ser patrocinadora do evento da Asgav, a Cobb-Vantress tem se destacado como uma das maiores especialistas do setor produtivo avicultor do país, contribuindo em vários eventos. Vitor Hugo salientou a importância de difundir conhecimento através de eventos por todo o Brasil. “O objetivo da presença de especialistas da Cobb em eventos como o da Asgav é minimizar eventuais problemas que acometem abatedouros e evitar perdas para o mercado avícola”, aponta Brandalize.

O especialista em Nutrição ressalta que tem participado de importantes encontros e eventos da avicultura em várias regiões do país, como recentemente, no Nordeste e no Sul, o que demonstra que a Cobb se dedica para fortalecer do setor em todo o território, fornecendo acesso ao que existe de mais avançado e inovador para parceiros e clientes.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.