Coimma lança novos produtos na 73º Expogrande, em Campo Grande

Agronegócio

Coimma lança novos produtos na 73º Expogrande, em Campo Grande

Durante o evento, a Coimma fará o lançamento da Balança Tronco Americano “Supremo” Rudd 800 - Sistema Push-Lock
Por: -Joana
2692 acessos
A Coimma Balanças e Troncos de Contenção, de Dracena (SP), líder em seu segmento, marca novamente presença na 73ª edição da Expogrande, maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, que acontece entre os dias 14 e 24 de abril, em Campo Grande. 

Durante o evento, a Coimma fará o lançamento da Balança Tronco Americano “Supremo” Rudd 800 - Sistema Push-Lock, com nova forma de imobilização Hybrid-Wall e novo sistema de travamento dos portões. Com design anatômico, o equipamento acomoda de forma correta o animal, evitando estresses e lesões. “Além disso, a balança conta com avançado sistema de contenção, mensuração, castração, acionamento por pistões e dispositivo salva vidas como itens de série, facilitando qualquer tipo de tratamento fitossanitário e preservando o bem estar do animal”, complementa o supervisor nacional de vendas, José Dias Rossafa.

Na Expogrande, a Coimma também irá expor aos visitantes produtos como a Balança ME - Brete para 1.500kg, Tronco Convencional com vigas, pistões hidráulicos e castradores, além da Balança Rodoviária 80 toneladas 21.00m x 3.20. 

A Coimma participará da feira em parceria com a RL-Madeiras, sob direção dos irmãos Ricardo e Luciano Zeni. Na ocasião o Supervisor Regional de Vendas da Coimma, Nelson Buchini, oferecerá consultoria especializada aos visitantes do evento. 

“A Expogrande é um grande compromisso para a Coimma já que o Mato Grosso do Sul representa o segundo maior rebanho bovino de corte do Brasil. Sem dúvida é uma grande satisfação disponibilizar aos visitantes da feira produtos de alta tecnologia e que agreguem valor e garantia ao seu negócio”, conclui o diretor comercial da Coimma, José Otacílio Silveira.


As informações são da assessoria de imprensa da Coimma.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink