CI

Coimma orienta produtores sobre manejo adequado na 33º Expointer (RS)

Empresa participará da feira juntamente com a equipe da Farmtech


Líder no segmento de balanças e troncos de contenção na América do Sul, o Grupo Coimma participa da 33ª edição internacional da Expointer, que acontece entre 28 de agosto e 05 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Representada pelo supervisor nacional de vendas, José Dias Rossafa; o diretor de desenvolvimento Paulo César Dancieri Filho; e o diretor comercial José Otacílio da Silveira, a Coimma participará da feira juntamente com a equipe da Farmtech.

Considerada como um dos principais eventos do agronegócio do Sul do País, a Expointer 2010 reunirá em exposições e julgamentos mais de 5,5 mil exemplares de 150 raças de bovinos, ovinos e equinos.

Na ocasião, a Coimma colocará a disposição dos pecuaristas os troncos de contenção e convencional com o objetivo de consolidar entre os pecuaristas a importância do manejo adequado na produção pecuária.

“Pelo fato de cada produtor possuir necessidades diferentes vamos expor dois tipos de troncos de contenção, proporcionando ao visitante a oportunidade de conhecer diferentes modelos de equipamentos de qualidade”, argumenta o diretor comercial da Coimma, José Otacílio da Silveira.

A Coimma destacará também na feira a câmara atomizadora ou ducha carrapaticida, produto eficaz para tratamento sanitário do rebanho bovino e aplicação de defensivos por meio de pulverização mecânica contra ectoparasitas: como carrapato, mosca do chifre, berne e outros.

De acordo com o supervisor nacional de vendas da Coimma, José Dias Rossafa, a câmara atomizadora é acionada por motor elétrico de 1,5 HP Monofásico, dispondo de um reservatório de 300 litros onde é preparado o medicamento. Além disso, ela é equipada com uma bomba rotativa e 25 bicos aspersores. Com isso, omedicamento não absorvido no animal é reciclável. “Juntamente com a balança e o tronco de contenção, o produto compõe um conjunto indispensável nos currais da moderna pecuária empresarial, que busca constantemente o aumento da produtividade e a redução dos custos”, conclui.

As informações são da assessoria de imprensa da Coimma.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.