CI

Coimma participa de tradicional feira no norte de Mato Grosso

Durante Exponop, os visitantes terão a oportunidade de conferir as novidades da empresa


Com intensa participação nas feiras do circuito pecuário brasileiro, a Coimma Balanças e Troncos de Contenção, de Dracena (SP), participa entre 4 e 12 junho da 27ª Exponop, em Sinop (MT). Trata-se da maior feira do agronegócio, comércio, indústria e serviços da região norte de Mato Grosso e a terceira em importância no estado.


Durante o evento os visitantes terão a oportunidade de conferir o que há de mais moderno em tecnologias de balanças e troncos de contenção no estande da empresa e ainda receber consultoria especializada da equipe presente encabeçada pelo supervisor regional de vendas da Coimma, Alexandre Jara, juntamente com a equipe de vendas da representante local, Terra Viva.

A Coimma colocará em exposição o Tronco modelo Convencional (com chassis metálicos, pistões hidráulicos e dispositivo castrador), conjugada com a Balança Eletrônica W810 - lançamento da empresa de tecnologia neozelandesa. A companhia levará também para a exposição o Imobilizador Bovino Imogado, a Balança Bovina Mecânica para 1500kg e um módulo da Balança Rodoviária 100% eletrônica com capacidade para 100 TN.


De acordo com o diretor comercial da Coimma, José Otacílio da Silveira, a utilização de balanças e troncos é essencial para o produtor rural já que os equipamentos permitem o controle rotineiro do peso do gado e possibilitam maior eficiência no manejo. “Além disso, são produtos que atendem todas as práticas de bem estar animal e garantem a segurança dos profissionais das propriedades”, completa.

A programação da Exponop prevê exposição de gado Nelore e Brahman, leilões, rodeio, simpósio de agronegócio, além de shows artísticos. São esperadas aproximadamente 200 mil pessoas.


As informações são da Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.