CI

Coletiva de apresentação do Circuito Aprosoja 2012

O Circuito Aprosoja já é considerado o maior evento de planejamento de safra de Mato Grosso


Na próxima quarta (11), às 10h, na sala de reuniões da Famato, em Cuiabá, a Aprosoja fará uma coletiva de apresentação do Circuito Aprosoja 2012. O Circuito Aprosoja já é considerado o maior evento de planejamento de safra de Mato Grosso e inicia no dia 12 de abril, em Cuiabá, com um evento de lançamento com os especialistas em mercado Ricardo Amorim – economista, consultor e apresentador do programa Manhattan Connection - e André Pessoa - engenheiro agrônomo, sócio-diretor da empresa Agroconsult e idealizador do Rally da Safra.

Depois de Cuiabá, o Circuito Aprosoja vai rodar todos os municípios produtores de soja de Mato Grosso, levando informações estratégicas para auxiliar o agricultor na hora de pensar a próxima safra.

Esta é a 7ª edição do Circuito Aprosoja, que conta com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar) como um dos realizadores, e as empresas: Intacta, Syngenta, Basf, Banco do Brasil e Sicredi como patrocinadores.

No ano passado, 4.200 pessoas participaram das palestras do Circuito Aprosoja em todo o estado e também fora de Mato Grosso. Este ano o foco do evento volta exclusivamente para os produtores mato-grossenses, com palestras que vão abordar desde o mercado de soja até o tema da sucessão familiar. Serão 23 eventos no total, contando com Cuiabá.

Durante a coletiva, além do Circuito, a equipe técnica da Aprosoja fará uma apresentação com um balanço e análise da atual safra de soja, que está perto de se encerrar em Mato Grosso, projeções e dados para o próximo ciclo e uma conjectura do cenário nacional da oleaginosa.

SERVIÇO

Coletiva do Circuito Aprosoja
Data: 11/04
Horário: 10h
Local: Sala de reuniões da Famato – Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT
Mais informações: Ascom Aprosoja – (65) 3644-4215

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.