CI

Colheita de milho dos Estados Unidos está muito atrasada

O relatório do USDA mostra que a colheita da soja está perto de terminar, com 73% da área colhida



Os agricultores dos EUA conseguiram progredir mais com a colheita da safra de soja do que com o milho. Até o domingo (22/10), apenas 38% da área plantada com milho nos Estados Unidos havia sido colhida, ritmo de colheita muito atrás da média de 59% de cinco anos, de acordo com o relatório de progresso de produção do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

Milho 

Iowa, o maior estado produtor de milho dos Estados Unidos, só colheu 23% de sua safra, ante a média de 55% de cinco anos. Os agricultores do estado de Minnesota também estão muito atrasados, com colheita de 14% da área, abaixo da média de 55%.

No entanto, alguns estados conseguiram colher lavouras de milho com ritmo mais próximo da média. Os agricultores do estado de Illinois completaram 62% da colheita da safra de milho, ante uma média de 74% de cinco anos.

Soja 

A colheita de soja está a caminho de uma conclusão muito mais rápida do que o milho. De acordo com os dados do USDA, 73% da safra de soja dos Estados Unidos já foi colhida, ante uma média de 73% de cinco anos.

* Matéria publicada originalmente pela Successful Farming americana, no portal Agriculture.com. Adaptação para o português por Darlene Santiago.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.