Agronegócio

Com 90% de sua área comercializada, SIAVS prepara atrações para 2017

O sucesso comercial do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) não para de surpreender.
Por:
548 acessos

O sucesso comercial do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) não para de surpreender. A próxima edição do maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil, programada entre 29 e 31 de agosto de 2017, no Anhembi Parque (São Paulo/SP) está em sua terceira expansão de área neste ano, restando pouco menos de 10% de sua área disponível.

De acordo com o presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, o SIAVS 2017 já havia consolidado seu sucesso comercial no ano passado, pouco depois do encerramento da edição 2015.

“O sucesso do SIAVS foi estrondoso e as empresas expositoras já se mobilizaram para garantir a participação em 2017, em vários casos, expandindo suas áreas no evento.  Outras empresas que ainda não expuseram no ano passado nos procuraram e também vão investir na exposição.  O feedback dos expositores em 2015 superou as melhores expectativas. Com isto, o SIAVS 2017 já cresceu 20% em relação à área disponibilizada em 2015”, detalha Turra.

Em 2015, dezenas de milhares de visitantes de mais de 40 países estiveram no evento, visitando as mais de 100 empresas expositoras.  Foi o maior e mais importante evento promovido pelo setor no ano, com mais de 70 palestrantes do Brasil e de países da Europa e América Latina, além de seminários e atrações exclusivas em parceria com organizações como a Apex-Brasil e empresas do setor.

“Além de grande encontro comercial, técnico e empresarial, o SIAVS é o maior evento político da avicultura e da suinocultura do país.  Conosco estiveram cinco governadores, dois ministros e vários senadores, deputados, prefeitos, secretários, lideranças nacionais e setoriais, entre outros”, destaca Turra.

Para 2017, além das ações bem-sucedidas da edição anterior, novas iniciativas estão em planejamento para tornar o evento ainda mais completo para o público e toda a cadeia produtiva participante.

“Queremos que o SIAVS continue se aprimorando como uma experiência única para os visitantes, focado na geração de negócios e no fomento ao desenvolvimento da cadeia produtiva, ajudando o país a superar este momento de crise coma geração de empregos e renda”, ressalta o presidente da ABPA.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink