Com alta potência e robustez, chega ao mercado o trator MF 7300 Dyna-3
CI
Imagem: Divulgação
AGRONEGÓCIO

Com alta potência e robustez, chega ao mercado o trator MF 7300 Dyna-3

Novidade da Massey Ferguson garante até 9% a mais de eficiência operacional
Por:

Com o objetivo de sempre oferecer o que há de melhor em termos de tecnologia em maquinários agrícolas, maior potência e controle de operação, a Massey Ferguson apresenta ao mercado a nova série de tratores MF 7300 Dyna-3, em substituição à série MF 7200, para agricultores que possuem a necessidade de um equipamento com potência entre 160cv e 180 cv. A nova linha garante até 9% a mais de eficiência operacional e proporciona economia de 11% em combustível, um dos insumos com maior custo na agricultura brasileira atual.

“Com resultados tão espetaculares desta safra, o MF 7300 Dyna-3 chega para somar às lavouras de todo o país e aos esforços de produtores rurais que não têm deixado a agricultura parar. A robustez do equipamento confere durabilidade e, por consequência, um ótimo investimento que o agricultor faz em sua propriedade”, afirma Eduardo Nunes, diretor de Vendas da Massey Ferguson. A nova linha será oferecida em dois modelos, MF 7316 (160cv) e o MF 7318 (180cv), com motor AGCO Power 4 cilindros, de grande volume com 4.9 litros para suportar as altas demandas no campo.

Sua transmissão 18x18 PowerShift possibilita uma troca automática de marchas e em carga, e o reversor eletro-hidráulico PowerShuttle permite a reversão até 2km/h, proporcionando grande eficiência operacional. O piloto automático é opcional de fábrica para auxílio nas operações. Já o levante hidráulico tem capacidade de 8 mil kg. E a cabine oferece ergonomia e conforto ao operador durante a jornada de trabalho com alavancas e botões em boas posições, além da ampla visibilidade. 

“Trabalhar incessantemente para a satisfação do cliente é o nosso foco. E a Massey Ferguson, ao trazer ao mercado um trator que proporciona eficiência operacional, com motor tecnológico e potente, aliado a economia de insumos, oferece ainda mais opções ao produtor rural para continuar a bater recordes de safras em sua  tarefa de alimentar a população”, finaliza Nunes.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink