Combustíveis terão redução

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Divulgação
PREÇOS

Combustíveis terão redução

Petrobrás anunciou baixa na gasolina e no diesel nas refinarias
Por: -Eliza Maliszewski

A Petrobrás anunciou que o diesel e a gasolina terão redução nas refinarias a partir deste sábado (1º). O valor corresponde a uma baixa de 2%.

Os preços médios do diesel para distribuidoras cairão 6 centavos por litro, para R$ 2,71, enquanto a gasolina terá recuo de 5 centavos por litro, para R$ 2,59, detalhou a empresa. Em termos percentuais, o diesel recuará cerca de 2,17%, enquanto a gasolina terá redução de quase 2%.

Está é a primeira mexida nos preços dos combustíveis sob a gestão do general Joaquim Silva e Luna, que tomou posse na companhia em 19 de abril. O último reajuste da Petrobras havia sido anunciado em 15 de abril, quando os preços do diesel foram elevados em 3,8%, enquanto a gasolina subiu 1,9%.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink