Comissão da Agricultura do PR exerce sua função

Agronegócio

Comissão da Agricultura do PR exerce sua função

Comissão da agricultura fará audiências em várias cidades do Estado
Por:
1115 acessos
Comissão da agricultura fará audiências em várias cidades do Estado

A Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, embora não tenha recebido nenhum Projeto de Lei ou Mensagem para análise e parecer, vem exercendo seu papel através de Audiências Públicas, as quais já aconteceram em Santo Antônio da Platina, no dia 01 de abril, e em Londrina, no dia 15 do mesmo mês. O terceiro encontro irá ocorrer em Maringá, no dia 12 de maio.

As Audiências Públicas têm por objetivo ouvir as pessoas envolvidas com o setor do agronegócio, em suas reivindicações e sugestões. Desta forma, os deputados que integram a Comissão podem pautar suas ações, inclusive no que diz respeito a possíveis encaminhamentos perante o Governo do Estado.

Com data ainda a ser definida, será marcada uma Audiência na região Centro-Sul do Estado, no município de Prudentópolis. O setor da agricultura familiar, que solicitou este encontro, pretende expor seus problemas e reivindicar ações políticas de auxílio.

O Presidente da Comissão de Agricultura, deputado Hermas Junior, explica que através destas Audiências é possível estudar alternativas e formas de auxiliar o setor do agronegócio, possibilitando à Comissão ter um papel ativo e participativo. Além destas atividades, a Comissão também vem participando, inclusive em Brasília, de discussões sobre a Reforma do Código Florestal Brasileiro.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink