CI

Comissão de Sementes e Mudas do Paraná promove Ciclo de Reuniões

O Ciclo de Reuniões conta com exposições de vitrines tecnológicas e painéis que abordarão doenças e padronização da soja

Entre 25 e 29 de agosto de 2008 acontece em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel, o 27º Ciclo de Reuniões da Comissão de Sementes e Mudas do Paraná. Durante o encontro ocorrem treinamentos para Relatoria de Processos - FFA's do Mapa e Equívocos cometidos nas IN's 09 e 25 pelos Responsáveis Técnicos dos Produtores de Sementes. O Ciclo de Reuniões conta com exposições de vitrines tecnológicas e painéis que abordarão doenças e padronização da soja, e responsabilidades do produtor de sementes. Paralelamente ao evento, ocorre o Treino e Visita Sementes, coordenado pela Fundação Meridional, Embrapa e Iapar e reunião da Apasem.

Palestras - Estão programadas as seguintes palestras: "Uso de marcadores moleculares na qualidade de sementes - Identificação varietal e identificação de OGM's", com Edila Von Pinho, da UFLA. "As Responsabilidades do Produtor de Sementes - Aspectos Legais, Técnicos e Éticos" com Scylla Peixoto Filho, da SEFAG/SFA/PR e "Mudanças Climáticas e Tendências para safra 2008/2009" que será proferida por Luiz Renato Lazinski do INMET/ MAPA.

Serviço - As inscrições são realizadas no local do evento. A programação completa do evento está disponível no site da Fundação Meridional: http://www.fundacaomeridional.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.