Comissão divulga lista dos selecionados para adido agrícola em Pequim
CI
Agronegócio

Comissão divulga lista dos selecionados para adido agrícola em Pequim

Mapa orienta para a necessidade da apresentação de documentação comprobatória constantes no edital
Por:
Mapa orienta para a necessidade da apresentação de documentação comprobatória constantes no edital

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou a lista com os nomes de 17 de candidatos selecionados para a vaga de adido agrícola na embaixada de Pequim, na China. Os nomes podem ser conferidos no site do Ministério.

O Mapa orienta para que os selecionados apresentem documentação comprobatória das informações sobre os quesitos para avaliação curricular constantes no edital. Eles também devem encaminhar cópias da Carteira de Identidade, do diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e dos certificados de conclusão dos cursos de mestrado, doutorado e pós-graduação, comprovante de tempo de serviço (inclusive anterior à vinculação empregatícia atual, se computada na avaliação curricular) ou de data de admissão no órgão de origem.


Todos os documentos deverão ser encaminhados, via Sedex, à Comissão de Seleção - Processo Seletivo 01/2012, no endereço: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento- Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio - Esplanada dos Ministérios, Bloco D, Edifício Sede, Sala 309 – CEP 70043-090 - Brasília/DF, até o dia 31/10/2012.

Somente o comprovante de proficiência em inglês poderá ser encaminhado até o dia 12 de novembro deste ano. Aos candidatos que optaram pelo idioma mandarim, a Comissão informará em breve o local e a data da aplicação da prova oral.

Clique aqui e confira a lista dos selecionados.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink