Comissões se reúnem para organizar 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros

Agronegócio

Comissões se reúnem para organizar 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros

Representantes das entidades promotoras participaram nesta sexta-feira, de reunião preparatória para a 32ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros
Por:
801 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Representantes das entidades promotoras e voluntários participaram nesta sexta-feira (21/10), de reunião preparatória para a 32ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Rosa. Na reunião, conduzida pelo presidente Nelson Della Valli e vice-presidente Aldir Mallmann, foram planejados os próximos passos para a organização do Hortigranjeiros, que acontece de 11 a 15 de outubro de 2017, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. 

O evento é promovido pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA), contando com diversas entidades apoiadoras. "São muitas mãos que se apoiam e se somam. O Hortigranjeiros historicamente buscou a valorização dos produtores locais e hoje, mais do que isso, evidencia os potenciais da terra, da agroindústria e de uma imensidade de setores, e a Emater certamente é parceria para a realização de mais um grande evento", afirmou o gerente regional da Emater/RS-Ascar, Flávio Joel Baz Fagonde, que na oportunidade esteve acompanhado do gerente adjunto José Vanderlei Waschburger. 

Na reunião, Della Valli, que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, destacou a importância da união dos voluntários que se envolvem com o evento. "Vamos trabalhar juntos para fazer o evento acontecer. E é muito bom, ficamos emocionados em receber o apoio de tantos voluntários, que aceitaram prontamente a fazer parte desta história", declarou.

O prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, prestigiou a reunião e reiterou a ligação entre o Hortigranjeiros e o desenvolvimento da agricultura local. "O evento está integrado à história de desenvolvimento agropecuário do município ao longo das últimas três décadas e merece ser valorizado. Paralelamente precisamos criar ferramentas para avançar na produção e na comercialização dos produtos oriundos da nossa agricultura", destacou. 

Na pauta da reunião foram abordadas também a apresentação da coordenação das Comissões, o planejamento dos próximos passos, o anúncio do nome de Vânio Heimerdinger como coordenador geral do evento e a abertura da comercialização dos espaços, sendo que os expositores da edição anterior possuem prioridade e podem reservar seu espaço até o dia 16 de novembro. Os novos expositores podem se inscrever a partir do dia 17 novembro, de acordo com a disponibilidade dos espaços. 

Fabiano Duarte, diretor de criação da Plug Comunicação, apresentou na oportunidade algumas peças publicitárias que devem integrar a campanha de comunicação do 32º Hortigranjeiros, levando em conta que a feira é conhecida por ser de grandes oportunidades para os mais diversos setores da nossa economia. 

A Comissão Central volta a se reunir no dia 18de novembro, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 8h.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink