CI

Comitiva do Senegal visita Embrapa Hortaliças


A Embrapa Hortaliças, em Brasília/DF, recebeu uma comitiva de quatro técnicos e produtores do Senegal, nesta última segunda-feira (13). A visita, promovida pela Agência Brasileira de Cooperação (ABC), fez parte de atividades promovidas pela Emater/DF, que exibe um panorama das atividades de extensão rural aplicadas no desenvolvimento da olericultura do Distrito Federal, sexta-feira (17).

Os programas de seleção, adaptação e produção de sementes da Embrapa Hortaliças despertaram atenção especial. A comitiva visitou o laboratório e a Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) e o banco de germoplasma.

Nos próximos dias, o grupo vai conhecer as metodologias de extensão rural aplicadas pela Emater/DF, além de visitar locais de comercialização, pequenos e grandes produtores de hortaliças, áreas de produção orgânica, cooperativas e movimentos sociais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.