CI

Como fica o tempo na virada de ano em Santa Cruz

Calorão ganha força e máxima deve ser registrada no primeiro dia de 2019


Se a virada de 2018 para 2019 pudesse ser definida em uma palavra seria: calor. Os santa-cruzenses devem enfrentar temperaturas muito altas e sensação ainda maior nos próximos dias, atingindo o pico de 40 graus no dia 1º de janeiro. O calorão já se anuncia nesta quinta-feira, 27, quando os termômetros devem variar entre os 19 e 33 graus, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

São previstas pancadas de chuva durante a tarde e a noite, o que não deve se repetir até, pelo menos, o próximo domingo, quando a precipitação é esperada durante a tarde. Esta sexta-feira e sábado, devem ser de tempo parcialmente nublado e muito calor, com temperaturas entre os 21 e 35 graus.

O último dia de 2018 deve ser de tempo fechado e possibilidade de pancadas no período da tarde, com clima entre 24 e 38 graus. Já na terça-feira, 1º, o sol deve aparecer entre nuvens, quando os termômetros atingem os 40 graus em Santa Cruz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.