CI

Complexo Bahia Farm Show garante segurança a visitantes e expositores

Evento ocorre até o próximo sábado (06.06)


Durante a 11ª Bahia Farm Show, que se estende até sábado (6), a segurança de visitantes e expositores está assegurada graças a um forte e eficiente esquema montado pela coordenação da feira em parceria com as Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, através da Cipe Cerrado, além de empresa de segurança e brigada de combate a incêndio particulares.  

A Bahia Farm Show conta 53 vigilantes posicionados nas quatro entradas de acesso e em circulação na feira. Equipes da PRF trabalham na ordenação do trânsito da BR-020 e na entrada da feira, garantindo a segurança dos motoristas que passam pelo local. 

Segundo o inspetor chefe da PFR, Caio Gontijo, o controle ocorre de forma mais intensa nos horários de maior fluxo de entrada e saída de veículos do Complexo Bahia Farm Show, com equipe fixa, das 9h às 12h, e das 17h às 20h. “Há o trabalho educativo como uso de bafômetro e parceria da Superintendência de Trânsito do Município com o apoio na entrada do aeroporto, localizada do lado oposto à feira”, afirma.

Em relação à segurança, o coordenador-geral da Bahia Farm Show, Thiago Pimenta, reforça que vem sendo executado o plano de segurança e combate à incêndios preparado para o evento. “Os profissionais que trabalham durante a feira foram treinados e capacitados para o melhor atendimento à segurança dos visitantes e expositores. Todos os estandes possuem extintor de incêndio e as entradas e saídas receberam sinalização em caso de emergência para facilitar o fluxo de pessoas”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.