CI

Comunicado aos produtores mineiros e consumidores

Em nota a Comissão Técnica de Pecuária de Leite do Sistema FAEMG divulgou indignação ao comportamento do mercado de leite nas últimas semanas


Foto: Divulgação

Texto: Correspondente Iara Siqueira 

Em nota a Comissão Técnica de Pecuária de Leite do Sistema FAEMG divulgou indignação ao comportamento do mercado de leite nas últimas semanas. Já que as indústrias e laticínios tem imposto reduções de preços nos valores pagos ao produtor rural. 

De acordo com a instituição “A conta da redução dos valores no varejo e na indústria, não pode chegar só para os produtores de leite”. Diante do cenário de mercado, a Comissão Técnica de Pecuária de Leite, juntamente com a diretoria da Faemg, manifestam apoio ao produtor de leite mineiro, que esperam um preço mais justo. 

Em contrapartida, o presidente do Sindicato das Indústrias de Leite e Produtos Derivados de Minas Gerais (SILEMG), Guilherme Abrantes, disse que não discorda totalmente da nota e disse entender a situação. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.