CI

Conab lança “Perfil do açúcar e do álcool no Brasil” na Agrishow 2013

Feira este ano terá como foco o projeto "Agrishow Sustentável"


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) estará presente na 20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio, no  Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste,  em Ribeirão Preto (SP).

Na ocasião será lançada e distribuída a publicação “Perfil do açúcar e do álcool no Brasil”, produzida pela Companhia. Durante os cinco dias da feira, técnicos da Companhia estarão no estande do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), apresentando programas e ações como PAA, Vendas em Balcão e PGPM.

A solenidade de abertura, no dia 29, contará com a presença do Presidente da Conab, Rubens Rodrigues dos Santos e do ministro do Mapa, Antônio Andrade. Consolidada como a principal feira do setor agro da America Latina, a Agrishow este ano terá como foco o projeto "Agrishow Sustentável", englobando uma série de ações de responsabilidade ambiental, divulgando boas práticas ambientais e cases sustentáveis, e neutralização da emissão de carbono.

Outra novidade nesta edição é a implementação de uma área de 16 hectares com diversos manejos de integração lavoura pecuária floresta (ILPF) e a criação do Núcleo da Tecnologia, com plots comparativos de sementes, adubos e defensivos agrícolas. Este são esperados cerca de 790 expositores e 152.000 visitantes, em uma área de exposição de 440.000m².

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.