CI

Conab leiloa 180 mil toneladas de milho na quinta-feira

O leilão é destinado aos segmentos de avicultura, suinocultura e bovinocultura de leite e indústria de ração das regiões Nordeste e Norte, do ES e do Norte de MG


A Conab promove na próxima quinta-feira (04-10) leilão de 180 mil toneladas de milho. Deste total, 120 mil toneladas (t) serão colocadas à venda para compradores de todo o país. O produto é oriundo de MG (20 mil t), MT (70 mil), PR (20 mil) e MS (10 mil). As 60 mil toneladas restantes serão ofertadas em uma operação com subvenção de Valor de Escoamento de Produto (VEP). São 30 mil t dos estoques públicos em Mato Grosso e 30 mil t do Mato Grosso do Sul. O leilão é destinado aos segmentos de avicultura, suinocultura e bovinocultura de leite e indústria de ração das regiões Nordeste e Norte, do Espírito Santo e do Norte de Minas Gerais. A Conab vai realizar outro leilão com VEP no próximo dia 11, em que serão ofertadas mais 60 mil toneladas. As informações são da assessoria de imprensa da Conab.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.