CI

Concessionária Coopercitrus New Holland é inaugurada em Ribeirão Preto

Com esta concessão, a Coopercitrus oferece aos agricultores cooperados mais uma renomada marca de tratores, máquinas e implementos agrícolas, em condições comerciais atrativas.


No dia 14 de julho foi inaugurada, em Ribeirão Preto, SP, a mais nova Concessionária Coopercitrus New Holland (CNH), com o objetivo de atender cooperados Coopercitrus oferecendo a opção de mais uma importante marca de tratores, em condições comerciais privilegiadas e um pós-venda com padrão Coopercitrus.

Com essa concessão, a Coopercitrus passa a oferecer máquinas e implementos do Grupo CNH, um dos mais respeitados fabricantes de equipamentos agrícolas, que possui uma ampla e completa linha de tratores de pequena, média e grande potência, além de colheitadeiras de grãos, pulverizadores e equipamentos para feno e forragem.

O presidente da Coopercitrus, José Vicente da Silva, ressalta que a cooperativa tem feito um trabalho para melhorar, gradativamente, não só o fornecimento de insumos e máquinas, como também, a prestação de serviços. “A cooperativa, no departamento de máquinas, implementos, agricultura de precisão, pneus e outros itens, está com crescimento de 80% em relação ao ano passado. Isso mostra que os cooperados querem evoluir e adquirir novas tecnologias, produzir mais, enfim, ter um resultado melhor da sua atividade. A cooperativa está muito consciente disso e se preparando para ajudar o cooperado a lucrar mais”, ressalta.

A Concessionária Coopercitrus New Holland possui unidades nas cidades de Andradina, Catanduva e São José do Rio Preto , com abrangência de 157 municípios do interior paulista.  “Uma parceria forte, um bom produto, boa representação, é a satisfação para crescer o agronegócio. A New Holland realmente acredita que, quando faz a coisa certa, bem feita e visando o bem de todos, prosperamos. Nesse aspecto, agradeço enormemente a Coopercitrus pela parceria e tenho certeza que vamos construir um futuro com essa marca, com essa representação”, comenta o gerente de desenvolvimento de rede da New Holland, Felipe Vieira.

A Coopercitrus vem atendendo os cooperados em tudo o que eles necessitam, desde o plantio até a colheita. Apesar de o mercado nacional de tratores ter apresentado uma queda de 24%, a Coopercitrus conseguiu uma evolução de 25%, indo na contramão da crise econômica atual. “Oferecer ao produtor tecnologias e serviços tecnológicos, para que ele possa aumentar a produtividade sem aumentar a área, é ganhar eficiência e resultados sustentáveis”, declara o diretor de máquinas da Coopercitrus, José Geraldo da Silveira Mello.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.