CI

Concurso “Eu que Vacino” da Merial destaca os vencedores da 1ª fase

No total, serão 92 vacinadores premiados, o que reflete a maturidade alcançada pela avicultura brasileira


Sempre buscando melhorias para o processo de vacinação, parceria e fidelização de seus clientes, a Merial Saúde Animal promove há 11 anos o Concurso “Eu que Vacino” com Merial. O programa, que visa orientar e estimular funcionários de incubatórios sobre a correta vacinação de aves no primeiro dia de vida, já premiou centenas de vacinadores em todo o país.

Na primeira fase do concurso de 2009, realizada entre março e julho, participaram 27 incubatórios de Frangos de Corte e 5 incubatórios de Postura Comercial. Muitos destes incubatórios já utilizam a vacina Vaxxitek HVT + IBD, contra marek e gumboro, tendo o seu programa de vacinação restrito a uma única dose de vacina no incubatório administrada no primeiro dia de vida pela via subcutânea.

Segundo Jeovane Pereira, gerente de produtos e serviços técnicos de avicultura da Merial, os resultados atingidos pelas equipes no “Eu que Vacino” têm sido mais uniformes e satisfatórios graças à consciência do avicultor brasileiro em relação à importância do processo de vacinação no incubatório para a prevenção destas doenças.

Além de receberem prêmios pelo desempenho da atividade, os vacinadores participaram da escolha do tema da campanha de 2010 . O vencedor deste ano foi o vacinador Marçal Roberto Huskof, da Cooperativa Languiru I, do Rio Grande do Sul com a sugestão “Merial e você de mãos dadas para proteger”.

Empresas vencedoras da primeira fase do Concurso “Eu que Vacino” 2009:

Frangos de Corte:
Cialne - Fortaleza (CE), Makarú - Ananideua (PA), Granja São José - Amparo (SP), Fricok - Rio Claro (SP), Avivar - São Sebastião D’ Oeste (MG) e Nutriza - Pires do Rio (GO).

Empresa de Matrizes e Postura:
Politos Avicultura - Campinas (SP)

As informações são da assessoria de imprensa da Merial Saúde Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.