Concurso “Eu que Vacino” da Merial destaca os vencedores da 1ª fase

Agronegócio

Concurso “Eu que Vacino” da Merial destaca os vencedores da 1ª fase

No total, serão 92 vacinadores premiados, o que reflete a maturidade alcançada pela avicultura brasileira
Por: -Janice
517 acessos

Sempre buscando melhorias para o processo de vacinação, parceria e fidelização de seus clientes, a Merial Saúde Animal promove há 11 anos o Concurso “Eu que Vacino” com Merial. O programa, que visa orientar e estimular funcionários de incubatórios sobre a correta vacinação de aves no primeiro dia de vida, já premiou centenas de vacinadores em todo o país.

Na primeira fase do concurso de 2009, realizada entre março e julho, participaram 27 incubatórios de Frangos de Corte e 5 incubatórios de Postura Comercial. Muitos destes incubatórios já utilizam a vacina Vaxxitek HVT + IBD, contra marek e gumboro, tendo o seu programa de vacinação restrito a uma única dose de vacina no incubatório administrada no primeiro dia de vida pela via subcutânea.

Segundo Jeovane Pereira, gerente de produtos e serviços técnicos de avicultura da Merial, os resultados atingidos pelas equipes no “Eu que Vacino” têm sido mais uniformes e satisfatórios graças à consciência do avicultor brasileiro em relação à importância do processo de vacinação no incubatório para a prevenção destas doenças.

Além de receberem prêmios pelo desempenho da atividade, os vacinadores participaram da escolha do tema da campanha de 2010 . O vencedor deste ano foi o vacinador Marçal Roberto Huskof, da Cooperativa Languiru I, do Rio Grande do Sul com a sugestão “Merial e você de mãos dadas para proteger”.

Empresas vencedoras da primeira fase do Concurso “Eu que Vacino” 2009:

Frangos de Corte:
Cialne - Fortaleza (CE), Makarú - Ananideua (PA), Granja São José - Amparo (SP), Fricok - Rio Claro (SP), Avivar - São Sebastião D’ Oeste (MG) e Nutriza - Pires do Rio (GO).

Empresa de Matrizes e Postura:
Politos Avicultura - Campinas (SP)

As informações são da assessoria de imprensa da Merial Saúde Animal.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink