CI

Conexão no campo é destaque da New Holland na Agrishow 2019

New Holland apoia iniciativa para conectar as lavouras brasileiras de forma efetiva, integradora e democrática


O ConectarAGRO tem por objetivo conectar o campo brasileiro de forma aberta, efetiva, integradora e democrática, por meio da tecnologia 4G LTE de 700 MHz. Os apoiadores da iniciativa esperam que até 5 milhões de hectares sejam cobertos até o fim de 2019.

My PLM Connect 

No espaço de soluções da New Holland na Agrishow, a marca apresenta o MyPLM Connect, novo portal de telemetria que possui como grande diferencial a viabilidade de conexão a outros sistemas de agricultura digital e parceiros de confiança do agricultor.

A ferramenta estará em constante evolução, agregando novos parceiros, e faz parte da estratégia de desenvolvimento de soluções flexíveis, abertas e conectáveis – facilitando a adoção de tecnologia por parte do agricultor. O MyPLMConnect estará comercialmente disponível ao longo de 2019 para todos os clientes New Holland no Brasil.

O PLM Connect é uma solução que vai agregar todas as informações obtidas das máquinas via telemetria. “As informações que estão na nuvem serão agregadas num só espaço e poderão ser analisadas para que o produtor possa se planejar e atuar com cada vez mais assertividade”, explica Marco Milan. Todas as máquinas agrícolas podem ser conectadas ao MyPLMConnect, sejam máquinas da New Holland ou de outras marcas, inclusive máquinas mais antigas.

Novidades 

Em um cenário em que os produtores estão cada vez mais ávidos por soluções e tecnologias, o Precision Land Management (PLM) – sistema de agricultura de precisão da New Holland Agriculture – leva novidades para Agrishow 2019.

Uma delas é o lançamento comercial da parceria entre a New Holland e a Farmers Edge, empresa de agrotecnologia canadense especialista em sistemas de dados para o setor agrícola, firmada no fim do ano passado. Na Agrishow, os visitantes poderão conhecer o FarmCommand, plataforma que gerencia agronomicamente a propriedade buscando integrar dados como fertilidade do solo, produtividade, dados meteorológicos e imagens de satélites diárias da lavoura, ajudando o produtor a entender e a intervir no local e momento correto. Além disso, a plataforma também possibilita analisar dados operacionais das máquinas, garantindo que a frota esteja em plena operação.

O acordo permitirá que os clientes New Holland Agriculture conectem suas frotas de máquinas atuais e antigas à plataforma Farmers Edge, o que oferece ganhos nas três etapas chaves do ciclo de dados da cultura – coleta, planejamento e execução. A tecnologia também poderá ser usada com frotas mistas, flexibilizando o emprego da tecnologia. “A parceria com a Farmers Edge otimiza o uso dos dados da máquina, pois os transforma em inteligência e resultados”, afirma Marco Milan, especialista da New Holland Agriculture para PLM.

As soluções digitais de agricultura de precisão estarão integradas e em plena atualização dentro do MyPLMConnect, facilitando a interpretação das informações e a gestão das operações agrícolas.

Aplicação inteligente

No espaço de soluções PLM na Agrishow será possível conferir o sistema de controle de bicos IntelliSpray™, que pode ser utilizado nos pulverizadores da linha Defensor. A tecnologia garante uma aplicação uniforme ao longo da barra pois varia a taxa de aplicação sem alterar a pressão nos bicos de pulverização, preservando o tamanho das gotas e evitando problemas como a deriva. Operado pelo controlador através do monitor IntelliView IV, o IntelliSpray™ controla de forma automática e precisa o fluxo para atender às taxas de aplicação desejadas, além de monitorar cada bico e alertar o operador sobre possíveis problemas. O sistema também gera mapas e relatórios de aplicação, além de reconhecer áreas que não foram pulverizadas. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.