Conferência Apinco 2003 inicia na quarta-feira


Agronegócio

Conferência Apinco 2003 inicia na quarta-feira

Por:
2 acessos

Começa na quarta-feira (07-05) a Conferência Apinco 2003 de Ciência e Tecnologia Avícolas, em Campinas, São Paulo. O secretário executivo do Ministério da Agricultura, José Amauri Dimarzio, fará a palestra inaugural sobre o tema “MAPA e setor privado: aliança importante para o sucesso do agronegócio”.

Embora em 2003 a Conferência alcance sua 21ª edição, esta é a primeira vez em que o encontro conta com a participação de um integrante do primeiro escalão do MAPA.

Dimarzio foi o responsável pela implantação no país da Dekalb Agrícola do Brasil, em Campinas, empresa de origem norte-americana que - com linhagens próprias de corte e postura - teve decisiva participação na implantação da moderna avicultura no Brasil. E, como técnico e presidente da Dekalb, Dimarzio tornou-se reconhecido líder do setor participando da administração - entre outras entidades - da UBA e da APA.

A participação de Dimarzio representa seu primeiro grande contato com a avicultura desde que assumiu a Secretaria Executiva do MAPA, há quatro meses. E uma vez que seus posicionamentos sobre a atividade já são bem conhecidos, resta conhecer as condições existentes no MAPA e no governo federal para garantir a atual posição da avicultura no mercado interno e externo. O evento encerra na sexta-feira (09-05).


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink