CI

Congresso Andav 2021 é adiado

Evento estava programado para os dias 11 a 13 de agosto de 2021


Foto: Marcel Oliveira

A Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), responsável pela realização do Congresso Andav, informou por meio de nota, que a edição presencial do evento, programada para os dias 11 a 13 de agosto de 2021, está adiada para 2022.

O comunicado assinado pelo Presidente do Conselho Diretor, Alberto Yoshida e pelo Presidente Executivo, Paulo Tiburcio, reforça que a decisão foi tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível diante da Covid-19 e tem como principal objetivo resguardar a saúde e a integridade dos associados, congressistas, expositores, patrocinadores e visitantes.

"Nosso desafio é retomar a versão presencial do Congresso em 2022 e realizar a melhor edição de todos os tempos. Para 2021 a Andav anuncia a realização do 10º Congresso de forma online. Estamos certos de que no ambiente digital promoveremos uma interação eficiente e muito segura para colaborarmos, ainda mais, com o fortalecimento do Agronegócio Brasileiro", destaca a nota.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.