CI

Congresso Brasileiro de Angus dá desconto a estudantes

Evento será nos dias 29 e 30 de junho em Porto Alegre/RS


A Associação Brasileira de Angus dará desconto especial aos estudantes que quiserem participar do 3º Congresso Brasileiro de Angus, nos dias 29 e 30 de junho, em Porto Alegre.  O valor promocional para participar do maior encontro técnico da raça de 2016 será de R$ 200,00 desde que o universitário apresente comprovante de matrícula de graduação e realize sua inscrição em grupo de, pelo menos, seis pessoas. As inscrições para estudantes deverão ser realizadas, exclusivamente,  por meio do e-mail [email protected] até o dia 27 de junho.
 
O 3º Congresso Brasileiro de Angus é uma promoção da Associação Brasileira de Angus e reunirá autoridades, criadores e pesquisadores internacionais no Hotel Plaza São Rafael. Além de palestras e mesas de debate, o evento será um momento de integração e troca de ideias.
 
O foco central das atividades será o melhoramento genético e nutricional da raça com vista à produção de carne de alta qualidade e carcaças uniformes conforme preconiza o Programa Carne Angus Certificada. Durante os dois dias, especialistas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e América do Sul relatarão o que vêm fazendo para garantir que a Angus supere seus próprios limites.  “Precisamos debater entre nós como é possível bater nossos próprios resultados e alcançar novos patamares ainda mais elevados de qualidade e eficiência”, pontuou o presidente da Angus, José Roberto Pires Weber. Nessa tarefa, acrescenta ele, integrar os acadêmicos ao debate é essencial para perpetuar o envolvimento da comunidade científica e dos jovens criadores com a Angus.

Crédito: Eduardo Rocha

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.