Congresso de Ovos APA: Banco do Brasil debate crédito e financiamento
CI
Agronegócio

Congresso de Ovos APA: Banco do Brasil debate crédito e financiamento

Evento ocorre entre os dias 15 e 17 de março
Por:
Como conseguir crédito para empresas avícolas? Qual é o meio mais adequado e mais rápido para ter acesso a financiamentos? Quais são as melhores alternativas para o produtor de ovos? Estas são algumas das perguntas que serão respondidas pelo Gerente de Agronegócios do Banco do Brasil, Giovani Magri, durante o XII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos, que vai acontecer entre 25 e 27 de março, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Saber como ter acesso a linhas de financiamento e quais são as mais adequadas de acordo com o perfil de cada produtor é um dos desafios do setor, destaca o Diretor da APA e membro da comissão organizadora do evento, José Roberto Bottura. “O acesso ao crédito é uma das questões mais importantes para o desenvolvimento da postura comercial. Dificuldades sanitárias, e especialmente a carência de mão de obra especializada, exigem automação do produtor e esta questão passa, necessariamente, pelo acesso ao crédito”, explica o especialista.

A palestra “Crédito e financiamento para empresas avícolas”, ministrada pelo Gerente de Agronegócios do Banco do Brasil, Giovani Magri, vai acontecer a partir das 15h20, do dia 26 de março, durante o Painel Gestão e Tecnologia. O programa completo do evento está disponível no site do Congresso (www.congressodeovos.com.br/programa.php). Outras informações podem ser obtidas no site do evento www.congressodeovos.com.br, ou através do telefone (11) 3832.1422.

O evento      
Realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA), o Congresso de Ovos é consagrado como o mais importante encontro da avicultura de postura. O objetivo é propor debates nas mais diversas áreas pertinentes a avicultura de postura e contribuir com o desenvolvimento da produção de ovos do país.

Para isso, o encontro reúne lideranças de todos os elos da cadeia produtiva, entre produtores, médicos veterinários, zootecnistas, empresários, pesquisadores, estudantes, profissionais das principais empresas do setor, dos segmentos de saúde, genética, equipamentos, nutrição, embalagens até o varejo.

Para esta edição, a expectativa é de novo recorde de público, quando o evento ganha dimensão internacional, com a confirmação de participantes de vários países da América Latina. As inscrições poderão ser realizadas no local do evento. A secretaria será aberta, no dia 25 de março, a partir das 10h, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto.

Apoio
O XII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos tem o patrocínio das principais empresas do setor, como Adisseo, Agroceres Multimix, Alltech, Big Dutchman, Biovet, Ceva, Des-Vet, DSM & Tortuga, Fatec, Granja Planalto, H&N Avicultura, Hendrix Genetics, Hy Line, Interaves, Kilbra, Lohmann, Lubing, Mercoaves, Merial, Novogen, Phibro, Sanphar, Uniquímica, YES e Zoetis.

Para divulgação, ele tem parceria com as principais mídias do setor, como Portal Setor Avícola, Portal e Jornal O Presente Rural, Portal Rural Centro, Portal Agrolink, Agência Safras, Portal e Revista Mundo do Agronegócio, Portal Engormix, Portal e Revista Avicultura Industrial, Portal e Revista da Avimig (Associação de Avicultores de Minas Gerais), Portal e Revista Feed&Food, Portal e Revista AveWorld, Avisite, Revista do Avisite, Revista do Ovo, Ovosite e Portal e Revista A Hora do Ovo.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink