CI

Congresso de Pesquisas Cafeeiras conta com inovação da Bayer CropScience

Entre os destaques está o fungicida Sphere Max para o manejo das principais doenças dos cafezais


De 26 a 29 de outubro, em Guarapari/ES, acontece o 36º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, e a Bayer CropScience leva toda sua expertise na cultura do café, com soluções inovadoras para que os cafeicultores possam produzir mais e melhor. Entre os destaques da empresa para o evento está o fungicida Sphere Max para o manejo das principais doenças que prejudicam o desenvolvimento dos cafezais.

Sphere Max possui formulação com microcristais, o que facilita a ação do fungicida após sua aplicação, apresentando melhor distribuição na superfície da planta; maior velocidade de penetração; chegada aos extratos inferiores; maior resistência à lavagem das chuvas; facilidade no manuseio e maior segurança ao aplicador, em virtude da embalagem ajustada à dose - o que também favorece o descarte seguro e correto. Estes são benefícios importantes de Sphere Max que podem proporcionar a melhor qualidade dos grãos produzidos.

“Inovação na Bayer CropScience vai muito além da elaboração de produtos, é um conceito que permeia tudo o que fazemos. O nosso estande é um exemplo: feito em formato de um box de competição automobilística, proporciona uma sensação diferenciada aos visitantes, que poderão acompanhar, durante todo o evento, as exibições feitas com o trator turbinado, símbolo da campanha de Sphere Max. Esta é uma forma de despertar a atenção dos participantes do Congresso, fazendo com que eles tenham interesse conhecer mais os benefícios do produto”, afirma José Frugis, gerente de cultura café da Bayer CropScience.

A Bayer CropScience também oferece o Muito Mais Café, programa de manejo integrado de doenças que oferece aos cafeicultores soluções de produtos e serviços para todas as fases da produção, com informações diferenciadas e suporte técnico especializado e personalizado. O programa é flexível e pode ser adequado às peculiaridades das diferentes regiões produtoras de café do Brasil e às necessidades de cada produtor.

“O café é uma cultura muito importante para o País, atualmente o maior produtor mundial. Por isso, investimos constantemente em soluções que ajudem o cafeicultor a obter resultados cada vez mais qualitativos e quantitativos. Um dos grandes objetivos da participação da empresa no evento é mostrar que o produtor pode contar não só com os nossos produtos inovadores como também com o suporte altamente especializado de nossos consultores”, diz Frugis.

Serviço
Local: Guarapari/ES
Endereço: SESC Guarapari - Rodovia do sol, 01
Data: 26 a 29 de outubro
Outras informações: http://www.maiscafe.com.br

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.