CI

Congresso Mundial discutirá sustentabilidade do setor de rações

Será realizado pela segunda vez no Brasil o “Global Feed & Food Congress”


Depois do sucesso da primeira edição, realizada em 2005, a Food and Agricultural Organization/Organização das Nações Unidas (FAO/ONU) e a IFIF realizam no Brasil, pela segunda vez, o “Global Feed & Food Congress”.

A diretoria do Sindirações acaba de finalizar o programa técnico do evento que acontece entre os dias 16 e 18 de abril, em São Paulo.

O tema desse ano será, “Sustentabilidade: Produzindo para o bem-estar de todos com qualidade, segurança, responsabilidade, preservando o meio-ambiente”, o evento reunirá palestrantes de todo o mundo para discutir temas ligados a todos os segmentos da cadeia produtiva do alimento.

Seguindo o exemplo de 2005, o evento deve reunir mais de 700 pessoas de diversos países. As inscrições já podem ser feitas via internet, no site www.globalfeed-food.com.br ou pelo telefone (11) 3873-6866. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.