CI

Congresso Sindag já tem site e prepara palestras

Evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2012

O site oficial do Congresso Sindag 2012 entrou no ar no início de  dezembro, no endereço www.congressosindag.com.br. Na página eletrônica, o internauta já pode conferir a lista dos expositores para o evento e o layout dos espaços que vão ocupar três hangares do Aeroporto Santa Maria, na parte leste de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Enquanto isso, o Sindag deve entrar janeiro definindo as palestras para o evento, marcado para os dias 27, 28 e 29 de junho. A ideia do Sindag é contar inicialmente contar com palestras mais dinâmicas e abrir espaço maior para demonstrações práticas, inclusive de aeronaves.

Justamente por isso o Congresso do ano que vem será em um aeródromo. Conforme o presidente Nelson Antônio Paim, o Sindag espera potencializar a vitrine do setor, com demonstrações de aeronaves próximas aos debates e à exposição de equipamentos e tecnologias. Estratégia que vai contar ainda com o fato do congresso estar em uma região importante para o agronegócio nacional.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.