CI

Conheça a programação dos seminários do MundoGEO#Connect

Evento reunirá profissionais e especialistas do setor na capital paulistana


Entre os dias 14 e 16 de junho, o maior evento de geotecnologia da América Latina reunirá profissionais e especialistas do setor na capital paulistana

O MundoGEO#Connect traz a São Paulo, entre os dias 14 e 16 de junho, destaques, profissionais e especialistas em geotecnologia para discutir e apresentar as novidades no setor. Serão mais de 3 mil participantes, contando com mais de 100 debatedores e palestrantes divididos entre seminários e minicursos.

A grade completa está disponível e as inscrições já estão abertas para o evento que tem o formato totalmente interativo. Começando pela própria elaboração da grade, na qual a participação da comunidade através de pesquisas online foi fundamental para a escolha dos temas e palestrantes. Aproximadamente 75% dos palestrantes que estarão no MundoGEO#Connect foram indicados nas pesquisas.

Os seminários que acontecerão durante o evento possuem um modelo já empregado desde 2009 pelo Grupo MundoGEO, que realiza o MundoGEO#Connect. Os seminários são iniciados com a apresentação de um especialista no assunto, com o objetivo de "nivelar" o assunto entre os participantes. Em seguida é realizada uma série de debates com formato interativo, nos quais os participantes podem fazer perguntas aos palestrantes.
Este será um dos eventos mais importantes sobre geoinformação no Brasil, com a presença de companhias dos setores de mapeamento, georreferenciamento, imagens de satélite, bases de dados geográficas, geoprocessamento, provedores de serviços baseados em localização, entre outros.

Dentre os palestrantes confirmados no MundoGEO#Connect estão: Rafael Siqueira, CIO do Apontador; Patrícia Procópio, Gerente de GIS da Vale; Marksuel Bastos, engenheiro de geodésia da Petrobras; Édson Bolfe e Paulo Martinho, pesquisadores da Embrapa; Helder Azevedo, diretor para AL da Navteq; Estevão Rizzo, proprietário da Foursquare Brasil; Marcelo Cunha, coordenador de cartografia do Incra; Marcos Wellausen Dias de Freitas, pesquisador do Inpe; Luiz Motta, engenheiro de GIS do Sipam; Marco Antônio Rodrigues de Oliveira Junior, analista de geoprocessamento da Prodam.

Conheça a grade completa de seminários no site do MundoGEO#Connect. Aproveite também as inscrições com desconto, que vão somente até a próxima sexta-feira (29-04) (http://mundogeoconnect.com/inscreva-se/)

Serviço

Evento: MundoGEO#Connect - O futuro dos mapas chegou!
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596 - 5º andar - Consolação - São Paulo (SP)
Data: 14 a 16 de junho de 2011
Horário: 9h às 18h (seminários e cursos) e 10h às 19h (feira)
Informações: [email protected] / @mundogeo / (11) 4063 8848 / (41) 3338 7789
Site: www.mundogeoconnect.com

As informações são da assessoria de imprensa do Grupo MundoGEO.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.