CI

Conselho de Desenvolvimento de Morro Reuter faz planejamento de 2017 para o setor agrícola

Na sequência foram eleitos os novos membros do conselho e a diretoria


Na sequência foram eleitos os novos membros do conselho e a diretoria

Na noite desta segunda-feira (12/12), ocorreu a reunião de avaliação do ano de 2016 e planejamento de 2017 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (COMDAGRO) de Morro Reuter. A Emater/RS-Ascar integra este conselho, que tem reuniões ordinárias todos os meses e é responsável pela definição das políticas públicas e programas municipais voltados ao setor agrícola. Também fazem parte do conselho, um representante de cada comunidade do interior e das entidades ligadas ao setor.

Na reunião de ontem, os representantes da Emater/RS-Ascar, Evandro Carlos Knob, Moises Eloi e Fernanda Blume, fizeram um relato dos trabalhos realizados no decorrer de 2016 e destacaram as ações da Chamada Pública do Leite, Programa de Gestão, Programa Municipal da Lavanda, Programas Municipais e de Crédito Rural, que somam mais de 120 projetos encaminhados e um valor que ultrapassa os R$ 10 milhões em benefício dos produtores. 

Na sequência foram eleitos os novos membros do conselho e a diretoria. Pedro Joãozinho Becker ficou de presidente e Evandro Carlos Knob é o novo secretário. Após a eleição foram planejadas as ações para 2017 e definida a reunião do mês de janeiro para o dia 9, quando será convidada a nova administração municipal para participar. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.