Conselho de Desenvolvimento de Morro Reuter faz planejamento de 2017 para o setor agrícola

Agronegócio

Conselho de Desenvolvimento de Morro Reuter faz planejamento de 2017 para o setor agrícola

Na sequência foram eleitos os novos membros do conselho e a diretoria
Por:
658 acessos

Na sequência foram eleitos os novos membros do conselho e a diretoria

Na noite desta segunda-feira (12/12), ocorreu a reunião de avaliação do ano de 2016 e planejamento de 2017 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (COMDAGRO) de Morro Reuter. A Emater/RS-Ascar integra este conselho, que tem reuniões ordinárias todos os meses e é responsável pela definição das políticas públicas e programas municipais voltados ao setor agrícola. Também fazem parte do conselho, um representante de cada comunidade do interior e das entidades ligadas ao setor.

Na reunião de ontem, os representantes da Emater/RS-Ascar, Evandro Carlos Knob, Moises Eloi e Fernanda Blume, fizeram um relato dos trabalhos realizados no decorrer de 2016 e destacaram as ações da Chamada Pública do Leite, Programa de Gestão, Programa Municipal da Lavanda, Programas Municipais e de Crédito Rural, que somam mais de 120 projetos encaminhados e um valor que ultrapassa os R$ 10 milhões em benefício dos produtores. 

Na sequência foram eleitos os novos membros do conselho e a diretoria. Pedro Joãozinho Becker ficou de presidente e Evandro Carlos Knob é o novo secretário. Após a eleição foram planejadas as ações para 2017 e definida a reunião do mês de janeiro para o dia 9, quando será convidada a nova administração municipal para participar. 
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink