Construção de fábrica de adubo em Santo Afonso segue em ritimo acelerado

Agronegócio

Construção de fábrica de adubo em Santo Afonso segue em ritimo acelerado

Empresa vai impulsionar alguns setores essenciais na produção de matéria prima
Por: -Janice
2695 acessos
As obras de construção da fábrica de adubos e fertilizantes no município de Santo Afonso (MT) estão bastante adiantadas e brevemente a Núcleo Indústria e Comercio de Adubos e Fertilizantes, poderá iniciar as atividades, provocando um aquecimento na economia local.

O empreendimento está se tornando realidade depois que a administração conseguiu sensibilizar os proprietários da Fazenda Tamanduá, na Zona Rural, a doar uma parte da área para viabilizar o negócio.

A empresa vai disponibilizar 20 novos postos de trabalho, e impulsionar alguns setores essenciais na produção de matéria prima para produção de adubos e fertilizantes.

O prefeito municipal Silvio Souto, esclareceu que continua empreendendo esforços no sentido de atrair investimentos externos para o município, e com isso transformar a economia local, potencializado o desenvolvimento econômico e social. “Embora estejamos numa posição estratégica desfavorável, temos mantido contado com empresários de todos os setores e buscando consolidar negociações a fim de que seja possível gerar emprego e renda em Santo Afonso” salientou ele.

A fábrica da Núcleo Indústria e Comercio, irá produzir adubo e fertilizantes orgânicos para lavoura e pecuária, movimentando a economia local e regional, atraindo inclusive novos investimentos e impulsionando negócios que andam paralelamente a este setor.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink